Beira-Mar Norte - FLORIANÓPOLIS/SC

A nossa querida Avenida Beira Mar é um dos locais prediletos para a prática de esportes em Floripa e agora além do calçadão, da ciclovia e das quadras de areia, as canoas havaianas são a cereja do bolo de uma cidade que valoriza o meio ambiente e um estilo de vida saudável.


A nossa querida Avenida Beira Mar é um dos locais prediletos para a prática de esportes em Floripa e agora além do calçadão, da ciclovia e das quadras de areia, as canoas havaianas são a cereja do bolo de uma cidade que valoriza o meio ambiente e um estilo de vida saudável!

Nas aulas os trajetos incluem passar por debaixo das pontes, remar até a Ilha do Guará Grande ou em direção a Santo Antônio de Lisboa e é incrível ver os prédios da Beira Mar de dentro d’água ou a Ponte Hercílio Luz de baixo pra cima.

Os passeios: Almoço em Santo Antônio de Lisboa, Full Moon Experience, Remada do Pôr do Sol, entre outros roteiros e expedições saem daqui.

DIAS e HORÁRIOS

Terças: 6:00 | 7:10 
Quartas: 5:30 | 07:00
Quintas: 6:00 
Sextas: 5:30 | 07:00
Sábados: 07:00 

IMPORTANTE: Se você deseja um horário que não temos, por favor informe ao nosso atendimento, pois faremos um esforço para criá-lo.

LOCALIZAÇÃO:

Em logradouro público, em frente a Macarronada Italiana e ao Shopping Beira Mar
Ao lado das quadras de areia.

INFRAESTRUTURA:

Banheiro público próximo;
Guarda volumes;
Estacionamento público (Zona Azul) no bolsão da CASAN, ao lado da base ou nos bolsões de estacionamento do outro lado da avenida.


AULA EXPERIMENTAL e AULA AVULSA

Acontecem nos horários regulares das turmas e precisam ser agendadas com antecedência pelo whatsapp: (48) 9177-2900. Valor: R$ 50,00

VALORES:

* Taxa de matrícula de R$50,00 (isento para quem realizou aula experimental)
* Desconto família: 10% para membros da mesma unidade familiar