Lagoa da Conceição - FLORIANÓPOLIS/SC

Considerada o coração e um dos principais cartões postais de Floripa, não há melhor maneira de explorar a Lagoa da Conceição do que à bordo de canoas havaianas!


Considerada o coração e um dos principais cartões postais de Floripa, não há melhor maneira de explorar a Lagoa da Conceição do que à bordo de canoas havaianas!

Nas aulas ou passeios os variados percursos incluem:Canal da Barra, Praia da Barra da Lagoa, Costa da Lagoa, Paraíso, Baía Funda e vários outros, sempre com paradas para banho.

Nossa base da Lagoa encontra-se na mesma propriedade do Selina Hotel e devido ao espaço e infraestrutura disponíveis e da beleza do local, é também a sede social da Kanaloa e onde geralmente organizamos eventos esportivos, workshops, imersões e confraternizações das bases.

Os passeios: Costa da Lagoa, Expedição Paraíso, Canoa à Vela, Canal da Barra & Baía Funda, Full Moon Experience e Remada do Pôr do Sol, saem daqui.

DIAS e HORÁRIOS

Terça às 06:00 e às 07:00;
Quinta às 06:00 e às 07:00;
Sábado às 08:00.

IMPORTANTE: Se você deseja um horário que não temos, por favor informe ao nosso atendimento, pois faremos um esforço para criá-lo.

LOCALIZAÇÃO:

Selina Hotel - referência: estátua do surfista na entrada.
Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2001. 

INFRAESTRUTURA:

Estacionamento próprio gratuito;
Banheiro;
Guarda volumes;
Guarderia de equipamentos.

AULA EXPERIMENTAL e AULA AVULSA

Acontecem nos horários regulares das turmas e precisam ser agendadas com antecedência pelo whatsapp: (48) 9177-2900. Valor: R$ 50,00

VALORES:

* Taxa de matrícula de R$50,00 (isento para quem realizou aula experimental)
* Desconto família: 10% para membros da mesma unidade familiar